quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Natalia Melcom





5 comentários:

patty disse...

hay tali, tan copada como siempre, nunca cambias, nena se te quiere, no cambies tali, diva

agregame plis: arians_patty_15@hotmail.com

adios diva!!!!!!!!!! kpa!!!

patty disse...

hola me equivoque de correo!!!!

es:ariana_patty_15@hotmail.com

bye divaaa!!!

brenda disse...

hola
eres sp
nunk kmbies
firma mi metro
www.metroflog.com/brenda_the--best
bye
te cuidas

ailen disse...

HOLAA TALII ME ENCANTA COMO SOS ME ENCANTA COMO ACTUAS SOS MUY DULCE Y SIMPATICA SIEMPRE ME GUSTO COMO ACTUSTE TE DEJO MI MSN ailenpellegrino@hotmail.com espero q me aceptes :) me voy llendo mil besoss
PD:espero q te gustee
yo ailu!!

@MileyWorld_ disse...

oieee1 Nat eu sempre fui sua fã numero 1 e quando vi você pela primeira vez nas chiquititas já tiva visto que vc era sapeca!
meu episodio preferido das chquititas foi quando você desarrumou toda a cama da joaninha se finjindo de noiva1 LEMBRA?
que até a maria tava falando que gosta do Tok...
beijosss1 ♥♥